25 junho 2013

Tipo Pão de Queijo: Pão de Chia Monama


Meninas,

A dica de hoje é para as adeptadas da alimentação saudável, em algum momento da minha vida eu já fui e hoje estou tentanto retomar este estilo. Andei um tempinho BEMM relaxada, mas como nunca é tarde...aqui estou eu...dando dicas saudáveis....ahahah.

A CHIA a maioria deve conhecer, mas pra quem nunca ouviu falar em poucas palavras é um grão/semente com alto teor de fibras, omega 3 e 6, dexintoxicante e o melhor: tem efeito tira a fome...rs.
Numa das minhas idas ao MUNDO VERDE (estou amando este lugar!) me deparei com o pão de chia da marca MONAMA. A Monama é uma marca de produtos orgânicos com coisas deliciosas (#ficaadica)....eu já era fã das granolas e barrinhas e agora com este pãozinho...hummm, muito bom!!!

Resumindo...este pão, é tipo um pão de queijo de mentirinha...rs...sim, sim...e o melhor: nada de ovos, manteiga, farinha, lactose e queijo e tem apenas 62 kcal.
Experimentem e depois me contem...eu adoreii!!!!


Bjo, bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário