12 setembro 2013

Lotion Tonique Camomile Clarins

Oi, meninas.

Dentre alguns cuidados que tenho com meu rosto, um deles é TONIFICAR.

O tônico ajuda na limpeza da pele. A sensação é de limpeza profunda e pele mais fresca. Eu uso principalmente naqueles dias que estou carregada no make. Após limpar com demaquilante o tônico é o produto que me certifica que saiu tudoooo....que não ficou nenhuma impureza.

Como tenho uma pele bemm sensível (#aiquechatoisso) e muitooo exigente...rs....procuro tomar muito cuidado com os produtos que uso e o da CLARINS eu acho ótimo, pois não tem álcool e ainda possui camomila na fórmula, o que ajuda a deixar a pele calminha, calminha.

O jeito correto de passar o tônico é coloca-lo no algodão e dar leves batinhas no rosto, nada de esfregar!!!!


Bjo, bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário